Estagiária denuncia caso de abuso sexual dentro do Tribunal de Justiça do RJ
Uma estagiária do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Renata dos Santos, de 21 anos, denunciou um caso de abuso sexual no ambiente de trabalho.
O autor do assédio seria um colega de trabalho. Segundo ela, o assédio começou logo após ela ter sido admitida como estagiária dentro do TJ-RJ. Na sexta-feira de Carnaval, o homem atacou a jovem e tentou beijá-la à força dentro do local de trabalho.
Ela apresentou denúncia na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá. O caso de assédio sexual aconteceu dentro da 43ª Vara Criminal do TJ.
A Corregedoria do TJ deve investigar o caso e a Polícia vai intimar o autor do assédio para que ele preste os devidos esclarecimentos.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Assuntos
continue lendo
Brasil
Taxistas trocam socos e chutes em briga no aeroporto do Galeão no Rio; veja vídeo
Confusão ocorreu durante a retirada de um ponto da área de embarque
- Morre o influenciador Lito Sousa aos 59 anos Jovem Pan · há 8 horas
- Jão amplia turnê de Memórias Póstumas; confira agenda da semana Fabrizio Neitzke · há 10 horas
- Ex-prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini é candidato ao governo do ES Júlia Lara · há 2 semanas
- Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe Sarah Américo · há 2 semanas