Morre Jan-Michael Vincent, astro da série ‘Águia de Fogo’
Jan-Michael Vincent, conhecido por estrelar a série Águia de Fogo (Airwolf, no título original), exibido no Brasil nos anos 1980, morreu aos 74 anos.
O ator morreu há um mês, mas a informação só foi confirmada nesta sexta-feira, 8. Ele sofreu um ataque do coração enquanto estava internado no hospital North Carolina.
Na série de sucesso Águia de Fogo, o galã vivia um piloto Stringfellow Hawk, que usava um helicóptero de última geração, que pertence à agência secreta dos EUA, para encontrar o irmão que desapareceu no Vietnã. O ator Ernest Borgnine também fazia parte da produção.
Jan-Michael foi um dos atores mais bem-pagos da TV nos anos 1980 No entanto, a série chegou a ser cancelada por causa dos problemas do ator com o álcool.
Antes da fama na TV, ele já havia conquistado papéis de destaque, na década de 1970, em filmes como Três Amigos (1978) e O Mecânico (72), ao lado de Charles Bronson.
Em 2012, o ator quase morreu após enfrentar uma infecção, que o obrigou a amputar a perna direita.
Seu trabalho mais recente foi no filme White Boy, de 2002.
*Com informações do Estadão Conteúdo
continue lendo
Mundo
Trump não acredita que Netanyahu tenha sido avisado sobre o 7 de outubro
'Não consigo imaginar isso', disse ele em entrevista concedida à revista 'Time'
- Nasa lança missão Crew-13 com 4 astronautas à Estação Espacial Internacional Júlia Lara · há 11 horas
- Trump diz que está acompanhando as eleições no Brasil ‘de perto’ Fernando Keller · há 12 horas
- Milei chama Lula de ladrão e declara apoio a Flávio Bolsonaro: ‘Meu amigo’ Jovem Pan · há 14 horas
- Governo Trump destinou US$ 1 milhão para projeto que contesta atuação do STF, diz jornal Jovem Pan · há 17 horas