Hernanes vai voltar? Mensagem de Petros anima são-paulinos
Um comentário feito pelo volante Petros animou a torcida do São Paulo na manhã desta sexta-feira. O jogador do Al-Nassr interagiu com Hernanes nas redes sociais e deu a entender que o meia do Hebei Fortune voltará ao clube tricolor em 2019.
Tudo aconteceu em um post feito por Hernanes no Instagram. Nele, o jogador desejava uma boa virada de ano aos seus seguidores.
Ex-companheiro do “Profeta” no São Paulo, Petros comentou: “dê logo a notícia, filho de Deus. Depois você vai para Nárnia pegar suas forças! São Paulo e SPFC TV, vocês já gostam desses mistérios, né?”.
Como não poderia deixar de ser, as palavras do ex-volante são-paulino animaram a torcida tricolor. “Tomara que esteja assinando o contrato”, brincou um internauta. “Voltem os dois”, acrescentou outro.
A contratação de Hernanes interessa ao São Paulo. O meia tem contrato com o Hebei Fortune, da China, até dezembro de 2019, mas o clube tricolor tenta negociar a contratação do atleta já nesta janela de transferências.
Assuntos
continue lendo
Brasil
PM apreende carro sem placa e R$ 100 mil de Toguro; origem foi comprovada e bens devolvidos
Ele compareceu à delegacia, comprovou a origem do dinheiro e foi liberado
- São Paulo repete erros e sofre revés de 2 a 0 para Cruzeiro Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- Cruzeiro x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 3 semanas
- São Paulo quita um mês de direitos de imagem atrasados Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 2 meses