Tento situar sem ser desrespeitosa, diz Maisa Silva sobre polêmicas de Silvio Santos
Silvio Santos, que sempre falou o que bem entendeu em seu programa, nos últimos tempos, tem sofrido críticas por comentários tidos como machistas e preconceituosos. Maisa Silva, por muitas vezes, esteve ao lado do apresentador no palco e chegou a dar indiretas para o patrão.
“Eu falo para ele, tento situar, a gente é uma geração mais empoderada, estamos aprendendo a lutar pelos nossos direitos, o que não é mais tolerável, e para uma geração antiga, mesmo pros meus pais, eles não tiveram a mesma criação que eu. O que eu aprendi quando criança, já não é válido, imagina para a geração do Silvio”, explicou, durante entrevista ao Morning Show.
Para ela, Silvio é como “o tio do pavê”, faz brincadeiras até chatas, mas que são marcas de outra geração: “eu tento situar não sendo desrespeitosa, acho que não podemos situar no grito, ele é muito mais velho que eu”.
Maisa ainda contou que já viu melhora no comportamento do apresentador e contou episódio que mostrou que ele está mais consciente do que fala.”Ele está aprendendo que tem coisas que vão prejudicar ele, antes ele não deixava editar (..). Ele chegou e falou: ‘se teve alguma coisa que você não gostou, ficou incomodada, pode tirar na edição'”, lembrou.
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 4 dias
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 4 dias
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 5 dias
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 5 dias