Milei diz que virá ao Brasil para o lançamento da candidatura de Flávio
O presidente da Argentina, o conservador Javier Milei, disse nesta sexta-feira (10) em entrevista à rádio Now que virá ao Brasil no final do mês para o lançamento da candidatura à Presidência do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Na mesma entrevista, Milei também confirmou presença nas cerimônias de posse dos dois presidentes de direita que assumem na América do Sul: Keiko Fujimori, do Peru, ainda em julho, e Abelardo de la Espriella, na Colômbia, em agosto.
Ele afirmou ainda que também fará uma parada em Brasília para cumprimentar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que atualmente está em prisão domiciliar na capital.
A visita dele à Flávio ocorreu quase um mês depois da ida do senador à Argentina, no dia 29 de junho. Milei recebeu o pré-candidato na Argentina na residência oficial da Presidência, a Quinta de Olivos. Flávio cumpria uma série de agendas no país vizinho.
Na época, Flávio disse que a vitória de partidos de direita no continente é um “basta” em governos de esquerda. O brasileiro também falou ao presidente da Argentina que a eleição de outubro será “a última peça que falta no mapa da direita no continente”.
Assuntos
continue lendo
Beatriz Manfredini
Encontro de Flávio com ministro de Bukele será em SP neste domingo
Aliados confirmaram reunião, antecipada pelo candidato na quinta-feira (28)
- Raquel Lyra aciona Justiça de PE para João Campos esclarecer acusação de ‘milícia digital’ Estadão Conteúdo · há 3 horas
- Lula diz que fotos com Roberta Luchsinger não indicam relação pessoal Júlia Lara · há 5 horas
- Aécio Neves confirma candidatura ao Senado por Minas Gerais: ‘Mudança de rota’ Estadão Conteúdo · há 5 horas
- Alckmin reúne ex-secretários de SP para tentar aproximar Haddad de aliados tucanos João Vitor Revedilho · há 6 horas