Em vídeo selfie, Lula convoca eleitores às ruas contra Flávio: ‘Para impedir o retrocesso’
O presidente e candidato à reeleição, Lula (PT), postou nesta quarta-feira (7), em suas redes sociais, um vídeo selfie, onde convoca os eleitores para irem às ruas para falar contra o senador Flávio Bolsonaro (PL). A modalidade de vídeo gravado pelo petista não é usual, mas representa uma tentativa de comunicação mais direta com a população.
“Bora, gente, ir pra rua. Vamos conversar com as pessoas”Presidente Lula em vídeo nas redes sociais
A campanha de Lula neste segundo turno tem mudado sua abordagem com os eleitores. Essa mudança se dá após a primeira fase das eleições, que aconteceu no domingo (4), em que o petista ficou 2.227.651 votos atrás de Flávio.
Ainda no vídeo, Lula convocou aqueles que defendem educação, democracia, emprego e crescimento econômico, para impedir que o “retrocesso” volte ao país.
“Energia lá em cima pra ganhar essas eleições! Bora, gente! Brasil pra frente, sem retrocessos!”, finalizou Lula.
Assuntos
continue lendo
Política
PL prepara campanha contra Lula com dados de votação em unidades prisionais
Flávio Bolsonaro e o chefe do Executivo disputam o segundo turno das eleições presidenciais
- Após fazer vídeo selfie, Lula diz que não gosta de celular: ‘Janja enche o saco’ Jovem Pan · há 1 hora
- Bancada do Agro organiza caravana nacional em apoio a Flávio Bolsonaro Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Paes diz que fará campanha para Lula, mas rejeita posição de ‘vassalo’ Jovem Pan · há 3 horas
- Novo oficializa apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno Jovem Pan · há 3 horas