Novo trailer de ‘Quarteto Fantástico’ é tudo que os fãs queriam
“Quarteto Fantástico” ganhou seu primeiro trailer oficial e parou a internet. Com uma Live no YouTube que começou 1 hora antes, a expectativa para o lançamento ganhava mais força a cada segundo da contagem regressiva. Com a presença dos fãs, o elenco surpreendeu a todos ao aparecer ao vivo para participar do lançamento.
Com Pedro Pascal, Vanessa Kurby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach, a Marvel reacendeu o ânimo dos fãs, que aguardavam por esse momento há muito anos, já que Quarteto é um dos arcos mais amados dos quadrinhos.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Em sua terceira versão, há tempos os fãs pediam para que um reboot fosse lançado, após a compra da Fox pela Disney, em 2019. Agora, tudo indica que os personagens ganharão um filme grandioso e que será o pontapé para uma nova fase da Marvel.
Assista ao trailer abaixo
[jp-related-posts ids=”1669720″]