Após ‘guerra das estalecas’, casa do ‘BBB 24’ deve se dividir em dois grupos
A briga iniciada nesta quarta-feira, 28, no “BBB 24” deverá precipitar a formação de dois grupos no reality show da Globo. A festa da líder Beatriz mostrou a união do grupo “Fadas”, também composto por Davi, Alane e Matheus — o nome faz alusão ao quarto onde esses brothers dormem. Eles dançaram juntos e conversaram sobre o jogo madrugada adentro, após a briga que tiveram com os outros “brothers”. Tudo começou quando Alane foi tirar satisfação após colegas de confinamento tirarem sarro de uma punição que ela tomou. A paraense discutiu fortemente com Yasmin Brunet, que havia perdido estalecas propositalmente e ameaçava levar a casa para o “Tá com Nada”, como é chamada a punição coletiva que limita os insumos da casa. No meio da briga, Wanessa Camargo brigou com Davi, que a chamou de “falsa”.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A filha de Zezé di Camargo ficou emocionada e chorou, sendo acudida por quase todos os outros participantes. Mais tarde, durante a festa, ela e Yasmin ressaltaram as desavenças com Alane e Davi, deixando claro que os participantes do “Fadas” estarão na mira das famosas. A celebração de Bia mostrou uma grande aliança se formando, com os integrantes do “Gnomos” (Fernanda, Pitel e Bin Laden), “Puxadinho” (Michel, Raquele e Giovanna), além do quarteto formado por Vanessa Camargo, Yasmin Brunet, Lucas Buda e Leidy Elin, apelidado de Alphaville por causa da presença das famosas. Já a posição de Isabelle é incerta. A Cunhã tem amizade com os dois grupos e, a princípio, não deve aderir a nenhum grupo na “guerra das estalecas”.
[jp-related-posts ids=”1552048,1551840″]