JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Mala Pronta | 10h00 - 11h00
Brasil

Calor aumenta e São Paulo pode ter pancadas isoladas nesta quarta-feira

Sensação de abafamento predomina no estado, com possibilidade de chuva típica de verão acompanhada de raios e ventos em pontos localizados

Victor Trovão

Na capital, as temperaturas variam entre 17°C e 29°C nesta quarta (07). Foto: Divulgação/Governo de SP.
Na capital, as temperaturas variam entre 17°C e 29°C nesta quarta (07). Foto: Divulgação/Governo de SP. Divulgação/Governo de SP.

Na quarta-feira (7) o dia será marcado pelo predomínio do Sol entre muitas nuvens, o que favorecerá a sensação de abafamento no Estado de São Paulo.

No decorrer do dia, o aquecimento diurno junto com a umidade proveniente do oceano e da Região Amazônica, favorecem para ocorrer as típicas chuvas em forma de pancadas isoladas de verão, que podem vir acompanhadas de raios e ventos.

Até o momento, os atuais modelos não preveem acumulados significativos, mas como terão temporais isolados, recomenda-se atenção em áreas mais vulneráveis, pois há risco para transtornos.

Na capital, as temperaturas ficarão na casa dos 17 e 29 graus. Já em Marília, mínima de 20 e máxima de 30 graus.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Em dias de chuva, consulte a previsão do tempo e fique atento aos alertas da Defesa Civil do Estado de São Paulo, seguindo as principais redes sociais do governo.

*Com Agência SP 

[jp-related-posts ids=”2093208″]