Polícia identifica autor de sequestro em ônibus no RJ
O sequestrador do ônibus que fez 37 reféns no início da manhã desta terça-feira (20) na Ponte Rio-Niterói foi identificado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro como William Augusto da Silva, de 20 anos. A profissão e a motivação do crime ainda não foi divulgada.
William estava com uma pistola de brinquedo, gasolina, faca e taser. Ele rendeu o coletivo por volta das 5h30 da manhã e manteve os reféns no local até ser alvejado e morto por atiradores de elite, por volta das 9h.
Assuntos
continue lendo
Política
Paes defende 2º turno no RJ: ‘Ninguém alcançou a maioria’
Quatro dias após o primeiro turno o TSE rejeitou, por 5 a 2, a candidatura de Garotinho e anulou os 274.411 votos recebidos por ele; Ruas foi eleito
- Segurados terão 10 dias para contestar auxílio-doença negado pelo INSS Jovem Pan · há 2 horas
- São Paulo amanhece com chuva nesta sexta; temporal persiste no fim de semana Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Tornado atinge SC, deixa dois mortos e causa fechamento de aeroporto Jovem Pan · há 11 horas
- Desembargadora fala sobre extinção ‘antecipada’ e autoriza volta de 3 bets Jovem Pan · há 17 horas