Maia: Nada impede que capitalização seja aprovada no 2º semestre
“A capitalização pode não entrar neste texto inicial, mas nada impede que seja aprovada no próximo semestre. O PDT, por exemplo, tem uma ótima proposta de capitalização, apresentada e debatida desde o período eleitoral”, escreveu o deputado no Twitter.
De acordo com Maia, há um grupo de 15 partidos comprometido com a reforma, apesar do “desgaste” que teria sido provocado pela matéria. “Mas, com a responsabilidade que temos com o Brasil, todos vamos votar e ajudar o País”, afirmou, dizendo estar seguro de que ela será aprovada em julho na Câmara.
FHC
Também na rede social, Maia compartilhou uma publicação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que elogia sua atuação e faz críticas ao governo. “A troca de mensagens da Lava Jato continua. Idem a de cadeiras no governo. Por enquanto sem relação. Está difícil acertar o rumo. Sem partidos e sem governo a opinião se gruda na esperança: Maia brilha na escuridão celeste. Melhor a chama da democracia que ilusão do grande Chefe”, escreveu o ex-presidente.
continue lendo
Política
Após fuga de Flávio, Carlos posta vídeo de Bolsonaro falando em ‘combater nazifascismo’
Declaração do ex-presidente foi feita em 18 de março de 2025, durante um evento sobre o Holocausto no Congresso Nacional, em Brasília
- Criminosos invadem prédio pelas janelas e furtam apartamentos em Higienópolis, em SP Estadão Conteúdo · há 27 minutos
- Com queda da vazão do rio, passarela das Cataratas do Iguaçu é reaberta após 20 dias Estadão Conteúdo · há 4 horas
- CRM do Paraná reage a alunos de Medicina que ofenderam bolsistas: ‘Ferem o Código de Ética’ Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões; veja dezenas sorteadas Jovem Pan · há 7 horas