Operação policial na Cidade de Deus termina com um morto e um ferido
Uma operação policial na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro, terminou com pelo menos uma morte e uma pessoa ferida na manhã deste domingo (22). Segundo informações do site G1, um jovem de 18 anos foi morto, e um homem de 51 anos foi atingido por quatro tiros nas costas.
De acordo com a polícia militar, homens do 18º BPM (Jacarepaguá) faziam uma operação na comunidade na tentativa de coibir o tráfico de drogas na região. A corporação diz que os PMs foram recebidos a tiros, o que deu início à uma troca de disparos entre policiais e criminosos.
Testemunhas afirmaram que Luiz dos Santos Eliziaro, de 51 anos, foi atingido enquanto buscava abrigo em uma padaria. Ele havia levado o sobrinho em casa e seguia para a igreja quando ouviu barulhos de tiros. A família contou que não havia operação policial em curso no momento em que ele foi baleado.
Primeiro, Luiz foi levado para a UPA da Cidade de Deus e, em seguida, transferido para o Hospital Loureço Jorge, onde está sendo operado.
A outra vítima foi identificada como Eduardo de Souza Araujo, de 18 anos. Ele foi encontrado após o confronto e chegou a ser socorrido ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola, munição e uma granada.
Assuntos
continue lendo
Bruno Pinheiro
DF, Rio e Amapá querem participar de acordos para recuperar dinheiro no caso Master
Preocupação é evitar que negociações conduzidas no âmbito da investigação deixem de contemplar a reparação dos prejuízos ao patrimônio público
- Presidente do TRF-3 suspende liminar e volta a proibir bets liberadas Jovem Pan · há 36 minutos
- Prédio de quatro andares desaba no Brás e deixa feridos Sarah Américo · há 1 hora
- Mortes, três tornados e mais de 70 mil afetados: temporais provocam destruição no RS Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Lutador de jiu-jítsu é preso em flagrante após agredir duas vizinhas no Rio Estadão Conteúdo · há 6 horas