Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, é internado com quadro de pneumonia
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, de 77 anos, encontra-se internado no hospital Mater Dei, onde está recebendo tratamento para pneumonia e sinusite. Ele está sendo submetido a um regime de antibióticos por via venosa, além de fisioterapia respiratória, e já apresenta uma resposta positiva ao tratamento. A previsão é que ele receba alta nos próximos dias. Além das condições respiratórias, Fuad Noman também foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin. No entanto, o prefeito informou que a doença está em remissão e que ele não precisa mais passar por sessões de quimioterapia. Esta é a segunda vez que ele é internado desde que foi reeleito, tendo a primeira internação ocorrido devido a dores nas pernas, que são efeitos colaterais do tratamento oncológico.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Atualmente, o prefeito está consciente e em observação, mas já não se encontra mais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A equipe médica continua monitorando sua recuperação, que tem sido considerada satisfatória até o momento. A situação de saúde de Noman é acompanhada de perto por seus familiares e pela população da capital mineira. A internação do prefeito gerou preocupação entre os cidadãos de Belo Horizonte, que esperam por sua rápida recuperação. Fuad Noman, que é membro do PSD, tem se dedicado a questões administrativas da cidade e sua ausência temporária é sentida na gestão municipal.
[jp-related-posts ids=”1798146″]
Publicado por Sarah Paula
*Reportagem produzida com auxílio de IA