Tentativa de assalto a carro-forte tem tiroteio e deixa um morto em supermercado de São Paulo
Terminou em tiroteio uma tentativa de assalto a carro-forte na tarde deste domingo (23). O crime aconteceu quando o veículo de transporte de valores abastecia uma unidade do supermercado Extra, no quilômetro 13 da Rodovia Raposo Tavares, na região do Butantã – zona oeste de São Paulo -, segundo informações da Polícia Militar.
O grupo criminoso que seria formado por cerca de 20 pessoas armadas com fuzis reagiu à intervenção de seguranças da loja. Um suspeito acabou morto e outro foi baleado, mas conseguiu fugir. Há ainda a informação de que um segurança do carro-forte foi ferido no quadril e socorrido a um hospital da região, sem risco de morte.
Com o veículo de transporte de dinheiro no local, a quadrilha rendeu seguranças no momento em que eles abasteceriam caixas eletrônicos do mercado. Em nota, o Extra informou que “nenhum cliente foi ferido” e que “a loja está fechada e a rede está contribuindo com as investigações da ocorrência policial”.
Assuntos
continue lendo
Beatriz Manfredini
Prefeitura de SP suspende alvarás de empresas ligadas a prédio que desabou na Penha
Controladoria determina vistorias extraordinárias em canteiros vinculados às empresas e ao sócio Cristiano Vivacqua, além de avaliar eventual interdição das obras
- Polícia da Paraíba prende suposto serial killer envolvido em 16 assassinatos em 3 meses Estadão Conteúdo · há 5 horas
- Chuva dá trégua na cidade de SP, mas frio persiste; veja até quando Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Mulher de Lito Sousa diz que influenciador recebeu medicamento experimental Estadão Conteúdo · há 18 horas
- Aos 94 anos, Cacique Raoni é diagnosticado com câncer e recebe cuidados paliativos em MT Agência Brasil · há 1 dia