Fora da agenda, Tarcísio e Derrite discutem eleição em SP
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o ex-secretário de Segurança Publica de São Paulo, Guilherme Derrite (PP), tiveram um encontro fora da agenda nesta quarta-feira (11), em Brasília. Os dois estiveram juntos por volta das 15h, no meio das reuniões de Tarcísio com ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Na pauta, a eleição.
Os dois usaram o momento para discutir cenários eleitorais e alinhar e definir estratégias para as campanhas em São Paulo e também a nível nacional. Eles discutiram, por exemplo, o resultado da pesquisa Paraná divulgado hoje, que coloca Derrite como terceiro colocado nas pesquisas ao Senado. Como mostrou a coluna, Tarcísio tem uma preocupação com a possível perda de representatividade de São Paulo na Casa Alta.
Eles também conversaram sobre a pré-campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL) ao Palácio do Planalto. Formas de empenho para impulsionar o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a nível nacional foram citadas.
Segundo interlocutores, a conversa foi classificada como “boa” e “com objetivo de fortalecer a direita em São Paulo”.
[jp-related-posts ids=”2104322″]
Assuntos
continue lendo
Política
Meta diz ao TSE que cumpriu pedidos da campanha de Lula e pede reunião com ministro
Em petição enviada ao tribunal, a empresa sustenta ter adotado tratamento isonômico entre candidatos, ter limitado anúncios pagos e ter restringido conteúdos de inteligência artificial
- Flávio fechará campanha em SP em Guarulhos; local também foi usado e escolhido por Tarcísio Beatriz Manfredini · há 14 horas
- Campanha de Flávio faz jantar após debate e celebra desempenho do senador: ‘Irritou Lula’ Beatriz Manfredini · há 1 dia
- Flávio deixa debate às pressas envolvendo carro da equipe; bomba é descartada Beatriz Manfredini · há 1 dia
- O motivo de Nunes não ter comparecido ao debate com Flavio Bolsonaro Beatriz Manfredini · há 2 dias