Nunes tenta apoio do Podemos a Flavio em conversa reservada com Renata Abreu
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), encabeçou uma investida com a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, nesta sexta-feira (31), para um possível apoio do partido à candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República. O encontro ocorreu nos bastidores de um café da manhã organizado pelo prefeito para reunir vereadores da capital paulista com Flávio.
Antes da agenda principal, Renata Abreu e Nunes permaneceram cerca de 30 minutos reunidos de forma reservada. Segundo apuração da coluna, a presidente do Podemos sinalizou positivamente para a possibilidade de a legenda declarar apoio à candidatura de Flávio no cenário nacional. A definição, no entanto, ainda depende das tratativas internas do partido.
Durante a conversa, também foi discutida a possibilidade de Renata Abreu integrar a chapa presidencial como candidata a vice. Entre aliados de Flávio, porém, a hipótese ainda é tratada apenas como uma alternativa em análise, sem qualquer definição. A campanha de Flávio ainda quer tentar reverter a recente decisão do PP sobre a neutralidade, além de insistir com o Republicanos.
continue lendo
Beatriz Manfredini
Tarcísio deve participar de ato de 7 de Setembro com Flávio Bolsonaro na Paulista
Evento está sendo planejado pela campanha do senador; PL já reservou local
- Otimista com pesquisas, campanha de Flávio aposta em congelamento da disputa com Lula Beatriz Manfredini · há 4 dias
- Nunes organiza almoço com empresários do Centro; manifesto de apoio a Tarcísio será divulgado Beatriz Manfredini · há 5 dias
- ‘Amigo Flávio’ x ‘Filho da Esperança’: sob a sombra do pai, candidato do PL se equilibra entre duas personas públicas Matheus Alleoni · há 5 dias
- Aliados querem discurso mais humano para Tarcísio Beatriz Manfredini · há 7 dias