Ciro Gomes entra na ‘guerra dos bonés’ e lança modelo próprio: ‘Vão trabalhar, vagabundos’
Ciro Gomes (PDT), três vezes candidato à Presidência da República, decidiu entrar na “guerra dos bonés” nesta quarta-feira (5), após governistas e oposição surgirem com bonés e frases. Em seu perfil no Instagram, Ciro postou uma foto usando um boné amarelo com a frase “vão trabalhar, vagabundos”. Os governistas passaram a usar um boné com mensagem nacionalista após deputados bolsonaristas utilizarem o acessório durante a posse de Donald Trump. O ministro da Secom (Secretaria de Comunicação Social), Sidônio Palmeira, teve a ideia de criar o modelo com a frase “O Brasil é dos brasileiros”, que foi usado até pelo presidente Lula.
Nesta terça-feira (4), com toda a repercussão, o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Hugo Motta (Republicanos), se manifestou e escreveu: “Para mim, boné serve pra proteger a cabeça do sol, e não pra resolver os problemas do país. O que a gente precisa é fazer e ter a cabeça aberta para pensar em como ajudar o Brasil a ir para a frente”, disse Motta.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Ciro Gomes (PDT) não tem mais planos de disputar qualquer eleição. O ex-governador do Ceará, no entanto, vai permanecer no cenário político como “franco atirador”.
[jp-related-posts ids=”1844579″]