Após rumores de romance entre Neymar e Jade Picon, João Guilherme afirma: ‘Vou virar cantor de sertanejo’ 

Cantor assegurou que está bem com a possibilidade da ex ter ficado com outro; o casal terminou a relação de 3 anos no fim de agosto

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2021 11h24 - Atualizado em 07/09/2021 11h26
Reprodução/Instagram/2jadepicon @neymarjrJade Picon e Neymar não se manifestaram sobre os boatos

O cantor João Guilherme comentou em suas redes sociais sobre o possível romance entre a sua ex-namorada Jade Picon e o jogador Neymar. João Guilherme e a influenciadora digital anunciaram o fim do relacionamento de três anos na semana passada, mas parece que a fila já andou para Jade. O boato teve início após um perfil de fofoca publicar que a influencer havia ficado com o atleta no sábado, 4, em uma festa organizada pela irmã do jogador, Rafaella Santos, após a suspensão da partida entre Brasil e Argentina, na Neo Química Arena, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. Em seguida, os nomes de Neymar, Jade Picon e João Guilherme ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O cantor não perdeu tempo e afirmou que está bem com a possibilidade de Jade ter ficado com outra pessoa. “Não vou dormir em posição fetal hoje. Eu juro que está tudo bem, família”, escreveu o filho de Leonardo. Os seguidores de João brincaram que ele deveria enviar a história para que a sertaneja Marília Mendonça, conhecida por compor músicas de “sofrência”, escrevesse uma canção sobre ele. “João Guilherme conta tua história pra Marília Mendonça já agilizar um hit”, escreveu uma internauta. O comentário foi curtido por João Guilherme, que declarou: “Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”. Tanto Jade quanto Neymar não se manifestaram sobre o assunto.