Bruna Marquezine se irrita com fãs que pedem volta com Neymar: ‘Seria melhor só para vocês, né?!’
Bruna Marquezine não gostou nada de algumas mensagens que seus fãs enviaram sobre o ex-casal Brumar. A atriz se irritou depois de um de seus amigos receber uma pergunta no Instagram sobre “o que poderia ser feito para Neymar e Marquezine voltarem a namorar”. Ele respondeu que se “ele estivessem felizes juntos, não teriam terminado”. Foi o que bastou para fãs do namoro atacassem o rapaz
Bruna, então, resolveu parar com a brincadeira. “Seria melhor só para vocês, né?! Que gostam de continuar maquiando a verdade… fico boba com vocês que sabiam de tudo que acontecia (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas”, rebateu.
A atriz e o jogador tiveram um relacionamento de idas e vindas desde 2013. Eles terminaram e reataram três vezes desde então – com separação que durou 6 meses – mas colocaram o ponto final em outubro.
As Brumar levaram esporro de um amigo da Bruna e como se nao fosse o suficiente, levaram um maior ainda dela e foram chamadas de fuxiqueiras HAHAHAHAHAHAHAHA MORTA pic.twitter.com/FsmX3JwoLK
— . (@navystanfenty) December 25, 2018
Assuntos
continue lendo
Famosos
Filha de Netinho se despede do pai: ‘Te amo pra sempre’
Um dos nomes que ajudaram a popularizar o axé music no Brasil, cantor tratava um linfoma não Hodgkin
- Russell Brand comparece ao início de seu julgamento por estupro no Reino Unido AFP · há 1 dia
- Virgínia e Vini Jr. terminam namoro: ‘Não houve briga’ Estadão Conteúdo · há 1 dia
- De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara Jovem Pan · há 2 semanas
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 2 semanas