Eliana se despede de Gugu Liberato: ‘Deixou um legado de amor e gratidão’

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2019 15h58
ELIANE NEVES/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOEliana chegou bastante emocionada ao velório do apresentador

A apresentadora Eliana compareceu ao velório de Gugu Liberato, que acontece nesta quinta-feira (28), em São Paulo. Na entrada do salão nobre da Alesp, ela relembrou com carinho do amigo, morto no dia 22 de novembro após sofrer um acidente doméstico.

“O Gugu deixou um legado de amor e gratidão. Por onde passou, ele deixou um registro muito positivo. Conseguimos ver a comoção de todo o Brasil, de todas as emissoras. Ele está unindo todo mundo nesse momento, todas as classes, todos os amigos, que a gente não vê há muitos anos”, disse.

A apresentadora contou que a última que se encontrou pessoalmente com Gugu foi no Teleton deste ano, em outubro. “Eu acredito que as pessoas do bem tem um lugar especial. Não tenho dúvida que o Gugu é uma dessas pessoas. Ele deixa um legado de generosidade, de muito amor. Não é a toa que estamos todos aqui por ele.”

‘Matar a saudade pela TV, né?’

A Record TV transmitiu na noite desta quarta-feira (27) a semifinal do “Canta Comigo”, comandado por Gugu Liberato. O programa ainda terá o último episódio exibido no dia 4 de dezembro.

No início da atração, o apresentador sobe no palco, é aplaudido pelos participantes que gritam: “Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?”. No encerramento do programa, Gugu agradece a participação de todos e diz: “Acho que nós vamos sentir saudades uns dos outros. De verdade. Foi muito legal. Matar a saudade pela TV, né?”.

Veja o momento: