‘Povo brasileiro está sentindo da mesma forma que eu’, diz Liminha em velório de Gugu

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2019 15h40
MAURÍCIO CAMARGO/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDOLiminha, que trabalhou por muitos anos com Gugu, ficou bastante emocionante em despedida do amigo

Muito emocionado, Liminha falou sobre sua amizade com Gugu Liberato durante o velório do apresentador nesta quinta-feira (28). Desde às 10h, o corpo de Gugu está sendo velado no salão nobre da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

“Está sendo muito difícil porque o Gugu é muito especial para nós. O Gugu sempre foi um cara muito amigável, família, que sempre deu conselho. O povo brasileiro está sentido da mesma forma que eu, independente de eu estar próximo dele ou não”, disse o assistente de palco, que por muitos anos trabalhou ao lado de Gugu no SBT.

“Ele é e nunca vai deixar de ser pra mim um cara excepcional. Ele sempre foi um amigo na hora ruim ou na boa, em todos os momentos. Trabalhei com o Gugu na época que o SBT não exista ainda, era TVS, estúdios do Silvio Santos”, relembrou.

Velório

O velório de Gugu acontece na Alesp até às 10h desta sexta-feira (29), quando corpo seguirá para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde a família tem um jazigo e o apresentador será enterrado ao lado de seu pai.

Desde às 12h, o local foi aberto para a entrada de fãs, que mesmo na chuva esperavam na rua com cartazes, flores e diversas homenagens para Gugu. Ao longo da manhã, personalidades falaram à TV Record sobre o apresentador. O governador João Doria também compareceu ao local.

Fãs formam fila para dar último adeus a Gugu Liberato (Foto: FELIPE RAU/ESTADÃO CONTEÚDO)