Família de Gugu Liberato chega para velório do apresentador em SP

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2019 10h43
ROBSON ROCHA/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDOFamiliares chegaram pro volta das 10h20 no local onde será realizado o velório do apresentador

O corpo de Gugu Liberato chegou à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) por volta das 10h20 desta quinta-feira (28). Familiares e amigos do apresentador acompanharam o momento e seguem para uma cerimônia reservada antes da abertura do velório para o público, previsto para às 12h.

A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, chegou ao local de cadeira de rodas, acompanhada dos netos João Augusto, de 18 anos; as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos; a nora Rose di Matteo; e Homero Salles, amigo e ex-diretor de Gugu. Os irmãos do apresentador, Aparecida e Armandio Liberato, também chegaram juntos com toda a família.

Desde o início da manhã, fãs aguardavam a chegada do corpo de Gugu no local. Cartazes, flores e homenagens diversas são realizadas na rua.

O apresentador será velado em caixão aberto e o público poderá prestar sua última homenagem a Gugu. A entrada popular ao Salão Monumental da ALESP será feita pela Av. Sargento Mario Kozel Filho, Paraíso. Os horários de permanência no velório, no entanto, ainda não foram definidos.

Armandio Liberato, irmão do apresentador, na chegada do corpo à Alesp (Foto: ALOISIO MAURICIO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

 

Maria do Céu, de 90 anos, mãe do apresentador (Foto: ALOISIO MAURICIO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

 

Esther Rocha, assessora de imprensa de Gugu, acompanhada da esposa do apresentador, a médica Rose di Matteo (Foto: ALOISIO MAURICIO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

João Augusto Liberato, de 18 anos, filho de Gugu (Foto: SUAMY BEYDOUN/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Veja a chegada da família de Gugu: