Fernanda Paes Leme anuncia alta médica após coronavírus: ‘Continuo na quarentena’

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2020 09h00
Reprodução/InstagramAtriz foi infectada pelo novo vírus durante casamento de Marcella Minelli

A atriz Fernanda Paes Leme anunciou no domingo (29) que teve alta médica após ser diagnosticada com coronavírus.

Fernanda teve a confirmação da doença no dia 16 de março. Ela foi uma das presentes no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi, que teve entre os convidados uma pessoa com coronavírus que acabou infectando outras.

“Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um “risco” à vida de alguém é horrível”, escreveu Fernanda.

A atriz esclareceu que segue em isolamento mesmo após estar curada da doença. “Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo”, completou.

Fernanda também informou que ainda realizará uma série de exames no futuro para saber se houve sequelas da Covid-19. Ela também agradeceu o apoio da família, amigos, vizinhos e fãs.

Assim como a atriz, Preta Gil também esteve no casamento de Marcella e foi contaminada com o coronavírus. Na semana passada, a cantora informou que já não apresenta mais sintomas da doença.

View this post on Instagram

Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um "risco" à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo. Ainda irei fazer uma série de exames, quando tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. Pq é algo completamente novo pra gente. Quero dizer muito obrigada a minha mãe, que longe, imagino ter ficado uma pilha o tempo todo, mas tentou não transmitir essa ansiedade para mim e só me deu amor. Aos meus amigos que me encorajaram e me animavam mesmo sem eu responder todas msgs. Aos nem tão amigos assim, mas que senti verdade em suas palavras de conforto. Meus vizinhos do bem, fofos e queridos que faziam brotar um sorriso no meu rosto a cada toque de campainha. A vocês aqui no Instagram que me deram colo, risadas e emoção. Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada. Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder #ficaemcasa

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on