#FreeBritney: Site afirma que Britney Spears está perto de aposentadoria; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2019 08h27
Divulgação/BillboardBritney Spears está internada em clínica de reabilitação

Britney Spears não teve vida fácil. Diante dos holofotes desde pequena, a cantora passou por diversas situações complicadas, incluindo a de 2007, quando ela teve um “surto” diante de fotógrafos e chegou a raspar a cabeça. Agora, ela, ao que tudo indica, mais uma vez passa por período difícil.

Depois de anunciar que daria um tempo na carreira para cuidar da saúde de seu pai, Jamie, o site Radar Online diz que a popstar está próxima da aposentadoria. De acordo com a publicação, ela estaria internada em uma clínica de reabilitação há um mês e não descarta a possibilidade de sair dol palcos definitivamente.

O podcast “Straight Shuter”, por sua vez, cita uma fonte confiável de que Britney estaria com problemas devido à falta de controle sob sua vida. Isso porque, desde 2008, ela tem dois tutores, seu pai e um advogado, que controlam todas as suas decisões tanto profissionais, quanto pessoais.

A intervenção judicial serviu para Spears retomar sua saúde mental à época, mas, agora, ela teria a vontade de quebrar a relação com os tutores.

Diante de toda a situação, o que se sabe de fato é que Britney está, ao menos temporariamente, afastada dos palcos.

Confira uma thread de um fã que tenta explicar a situação: