Grávida e de volta ao ‘Lady Night’, Tatá Werneck passa mal: ‘Bem difícil’
A apresentadora Tatá Werneck, que está grávida de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com seu noivo, Rafael Vitti, publicou nesta terça-feira (14) um registro de seu encontro com Larissa Manoela, agradecendo o apoio da atriz durante uma gravação do “Lady Night” ocorrida na última segunda-feira (13).
“Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim”, escreveu Tatá.
Em seguida, continuou: “Deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”.
Larissa Manoela respondeu nos comentários: “Grata por cada segundo! E ‘xá’ comigo que já tô pensando em nomes para essa baby! […] Te amo, musa! Obrigada por tanto!”.
Confira a publicação com os agradecimentos trocados entre Tatá Werneck e Larissa Manoela abaixo:
https://www.instagram.com/p/BxcyUq7H8bf/
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Famosos
Pedro Scooby confirma separação com Cintia Dicker: ‘Bons amigos’
Surfista e modelo estavam juntos desde o fim de 2019 e oficializaram a união em 2020; em 2022, nasceu Aurora, única filha do casal, hoje com 3 anos
- Júri considera Duane ‘Keffe D’ Davis culpado pelo homicídio de Tupac AFP · há 2 dias
- ‘Porquinho da Paulista’ leva tapa no rosto de mulher na Paulista; veja vídeo Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Filha de Juliano Cazarré é internada no CTI: ‘Reze com a gente’ Jovem Pan · há 2 dias
- Lito Sousa negocia para ser o 1º humano a usar medicamento experimental, diz esposa Estadão Conteúdo · há 2 dias