Após 12 dias isolado no deserto, Jared Leto descobre pandemia: ‘Mundo mudou’
Jared Leto passou por situação curiosa. O ator e vocalista do Thirty Seconds to Mars ficou “totalmente isolado”por 12 dias no deserto, para meditação, e não sabia que o mundo passava por uma pandemia de coronavírus.
O astro usou o Twitter para explicar o quão chocado ficou ao descobrir que o “mundo mudou para sempre” desde a última vez que esteve em casa e aproveitou para “mandar boas energias para todos”.
Wow. 12 days ago I began a silent meditation in the desert. We were totally isolated. No phone, no communication etc. We had no idea what was happening outside the facility.
— JARED LETO (@JaredLeto) March 17, 2020
“Wow. 12 dias atrás eu embarquei em um retiro silencioso para meditar no deserto. Estávamos totalmente isolados. Sem telefone, comunicação, etc. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo do lado de fora. Saí ontem para um mundo muito diferente. Um que mudou completamente. Surreal – para dizer o mínimo”, escreveu.
Leto afirmou que recebeu diversas mensagens de amigos e familiares para se inteirar do que perdeu. “Espero que vocês e os seus estejam bem. Fiquem dentro de casa. Fiquem seguros.”
Jared recentemente compartilhou experiência de “quase-morte” ao fazer escalada.
Assuntos
continue lendo
Famosos
Russell Brand é condenado na Inglaterra por estupro e agressão sexual
Em prisão preventiva, o humorista terá sentença definida na segunda-feira (9)
- Morte de Marília Mendonça completa 5 anos: relembre frases marcantes da cantora Estadão Conteúdo · há 15 horas
- Quem era Janaína Barbosa, ex-apresentadora que morreu após choque anafilático Jovem Pan · há 1 dia
- Bebê de Sasha ganha presente de R$ 4,7 mil; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Ex-apresentadora do TV Fama, Janaína Barbosa morre aos 48 anos Jovem Pan · há 2 dias