‘Matar a saudade pela TV, né?’, diz Gugu em penúltimo programa inédito

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2019 12h38
Reprodução/TV RecordRecord decidiu manter exibição do 'Canta Comigo' normalmente, mas prestou homenagens ao apresentador Gugu Liberato

A Record TV transmitiu na noite desta quarta-feira (27) a semifinal do “Canta Comigo”, comandado por Gugu Liberato. O programa ainda terá o último episódio exibido no dia 4 de dezembro.

“Em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que morreu no dia 22 de novembro, manteremos a exibição da atração normalmente”, afirmou, em nota, a Record TV após a morte do apresentador.

Nesta quarta-feira, antes do início do programa, o ator André Bankoff esclareceu sobre a exibição após a morte de Gugu. “Em respeito a história do Gugu e uma forma de homenageá-lo e agradecê-lo por tudo o que ele fez aqui na Record TV e na televisão brasileira. Ele que revelou na coletiva de imprensa que o Canta Comigo se tornou seu grande xodó. Hoje, o Brasil vai cantar com o Gugu”, disse.

O apresentador sobe no palco, é aplaudido pelos participantes que gritam: “Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?”. No encerramento do programa, Gugu agradece a participação de todos e diz: “Acho que nós vamos sentir saudades uns dos outros. De verdade. Foi muito legal. Matar a saudade pela TV, né?”.

Nas redes sociais, os internautas se emocionaram com a penúltima fase do “Canta Comigo”, comandado por Gugu. “Meu Deus, parece uma despedida mesmo. Uma grande mistura de alegria e tristeza”, escreveu uma seguidora. “Foi difícil de assistir. Emoção pura!”, disse outra.

Assista ao momento:

Velório

O corpo do apresentador, que morreu nos EUA em um acidente doméstico, é velado na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira, dia 28.

A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, chegou ao local de cadeira de rodas, acompanhada dos netos João Augusto, de 18 anos; as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos; a nora Rose di Matteo; e Homero Salles, amigo e ex-diretor de Gugu. Os irmãos do apresentador, Aparecida e Armandio Liberato, também chegaram juntos com toda a família.

*Com Estadão Conteúdo