Meghan e Harry apresentam o bebê real: ‘Dois dias muito especiais’

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2019 09h21
Dominic Lipinski/Pool via REUTERSO primeiro filho do casal nasceu na segunda-feira (6) e ainda não teve o

Meghan Markle e o príncipe Harry apresentaram ao mundo o primeiro filho do casal, de apenas dois dias de vida. O nome do novo membro da família real britânica ainda não foi revelado, mas tanto a mãe como a criança passam bem.

O casal real apresentou o filho à imprensa momentos antes da própria rainha conhecê-lo. “Tem sido tudo muito mágico e maravilhoso, estamos muito felizes. Ele tem o temperamento mais calmo e doce, têm sido dois dias muito especiais”, declarou Meghan.

“Ser pai é incrível. Estamos muito empolgados por termos nosso próprio pedacinho de alegria”, disse Harry.

Segundo a BBC, Meghan e Harry não quiseram saber o sexo do bebê até a hora do nascimento. O príncipe ficou o tempo todo ao lado da duquesa de Sussex, que entrou em trabalho de parto na manhã se gunda-feira (6).

Meghan e Harry se casaram em maio de 2018 na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor. A atriz americana já era conhecida por atuar na série “Suits”.

O primeiro filho do casal real será o sétimo na linha de sucessão do trono britânico. Eles anunciaram a gravidez em outubro, durante viagem à Austrália, a primeira oficial do casal após o casamento.

 Dominic Lipinski/Pool via REUTERS

Bebê é mais novo membro da família real