Meghan e Harry apresentam o bebê real: ‘Dois dias muito especiais’
Meghan Markle e o príncipe Harry apresentaram ao mundo o primeiro filho do casal, de apenas dois dias de vida. O nome do novo membro da família real britânica ainda não foi revelado, mas tanto a mãe como a criança passam bem.
O casal real apresentou o filho à imprensa momentos antes da própria rainha conhecê-lo. “Tem sido tudo muito mágico e maravilhoso, estamos muito felizes. Ele tem o temperamento mais calmo e doce, têm sido dois dias muito especiais”, declarou Meghan.
“Ser pai é incrível. Estamos muito empolgados por termos nosso próprio pedacinho de alegria”, disse Harry.
Segundo a BBC, Meghan e Harry não quiseram saber o sexo do bebê até a hora do nascimento. O príncipe ficou o tempo todo ao lado da duquesa de Sussex, que entrou em trabalho de parto na manhã se gunda-feira (6).
Meghan e Harry se casaram em maio de 2018 na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor. A atriz americana já era conhecida por atuar na série “Suits”.
O primeiro filho do casal real será o sétimo na linha de sucessão do trono britânico. Eles anunciaram a gravidez em outubro, durante viagem à Austrália, a primeira oficial do casal após o casamento.

Bebê é mais novo membro da família real
continue lendo
Famosos
Quem era Janaína Barbosa, ex-apresentadora que morreu após choque anafilático
Além de atriz e apresentadora, ela também foi psicóloga e psicanalista
- Bebê de Sasha ganha presente de R$ 4,7 mil; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 20 horas
- Ex-apresentadora do TV Fama, Janaína Barbosa morre aos 48 anos Jovem Pan · há 21 horas
- Entenda por que os filhos de Brad Pitt querem retirar o sobrenome do ator Victória Xavier · há 2 dias
- Vivienne, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, é a quarta a retirar sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 2 dias