Silvio Santos cancela gravação de programa no dia do velório de Gugu

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2019 16h24
Moacyr dos Santos/SBTGugu e Silvio Santos no programa 'Roletrando', em abril de 1988

Silvio Santos cancelou a gravação de seu programa desta semana, que seria realizada na quinta-feira (28), mesmo dia em que acontece o velório de Gugu Liberato.

Em nota à revista Quem, o SBT confirmou a informação, mas não garantiu a presença do Silvio na cerimônia póstuma do apresentador. Aos 88 anos, Silvio Santos recentemente se afastou das telinhas por problemas de saúde.

O velório de Gugu está previsto para às 12h desta quinta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), na capital paulista.

A previsão é que o corpo chegue ao aeroporto de Viracopos, em Campinas, no início da manhã de quinta. De lá, batedores da Polícia Militar acompanharão o trajeto até a Alesp. Não haverá cortejo nesse momento, informou a assessoria.

O apresentador será velado em caixão aberto e o público poderá prestar sua última homenagem a Gugu. A entrada popular ao Salão Monumental da ALESP será feita pela Av. Sargento Mario Kozel Filho, Paraíso. Os horários de permanência no velório, no entanto, ainda não foram definidos.