Velório de Gugu Liberato acontece a partir das 12h de quinta, em SP

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2019 09h46
Divulgação/TV RecordCorpo do apresentador chega ao Brasil no início da manhã de quinta-feira (28)

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato informou hoje que o velório do apresentador está previsto para às 12h desta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), na capital paulista.

A previsão é que o corpo chegue ao aeroporto de Viracopos, em Campinas, no início da manhã de quinta. De lá, batedores da Polícia Militar acompanharão o trajeto até a Alesp. Não haverá cortejo nesse momento, informou a assessoria.

O apresentador será velado em caixão aberto e o público poderá prestar sua última homenagem a Gugu. A entrada popular ao Salão Monumental da ALESP será feita pela Av. Sargento Mario Kozel Filho, Paraíso. Os horários de permanência no velório, no entanto, ainda não foram definidos.

Despedidas

André Liberato, sobrinho de Gugu, postou em suas redes sociais nesta semana a última foto do apresentador com toda a família. O registro foi feito em setembro durante a comemoração do aniversário de Maria do Céu, mãe de Gugu.

“Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos. Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos…”, escreveu André ao compartilhar a foto.

View this post on Instagram

Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos. Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos… Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar. Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta…. tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes. Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que DEUS está te recebendo de braços abertos… sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio GUGU!

A post shared by Andre Liberato (@andre_liberato) on