Álbum póstumo de Mac Miller será lançado na próxima semana

  • Por Jovem Pan
  • 09/01/2020 09h03
Reprodução/Facebook"Circles" será lançado no dia 17 de janeiro

Em comunicado publicado nas redes sociais, a família de Mac Miller anunciou nesta quarta-feira (8) o lançamento do álbum “Circles” para o dia 17 de janeiro.

De acordo com a nota, o rapper trabalhava na produção do projeto ao lado de Jon Brion quando morreu em setembro de 2018, aos 26 anos, após uma overdose acidental.

“No momento da sua morte, Malcolm estava bastante envolvido no processo de gravar o álbum que acompanharia ‘Swimming’, chamado ‘Circles’. Dois estilos diferentes se complementando, completando um círculo – O conceito era estar nadando (‘swimming’) em círculos (‘circles’)”, diz o texto.

“Após a sua morte, Jon se dedicou a finalizar ‘Circles’ baseado no tempo que passou e nas conversas que teve com Malcolm. Somos eternamente gratos a Jon e a todos que se dedicaram ao trabalho difícil e emocional de trabalhar nesse lançamento”, completa o comunicado.

“Circles” vem em sequência do elogiado “Swimming”, também com produção de Brion e indicado ao Grammy 2019 por Melhor Álbum de Rap.

View this post on Instagram

Circles. January 17.

A post shared by Mac (@macmiller) on