Gilberto Gil fala sobre namoro pouco conhecido com Gal Gosta: ‘Nos amávamos muito’

Cantor confessou, durante a entrevista com Guilherme Amado, que o relacionamento fez parte de uma série de descobertas sobre o amor livre

  • Por Jovem Pan
  • 26/06/2025 10h02
  • BlueSky
WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO Retrato do cantor e compositor Gilberto Gil no bairro do Jardim Botânico "Amor é exercício, é ato permanente [...] O amor é mais difícil que a morte", finalizou.

Gilberto Gil relembrou o relacionamento amoroso que viveu com Gal Costa durante os anos 1970. “Nos amávamos muito”, disse, nesta quarta-feira, 25, ao Papo Amado. O cantor confessou, durante a entrevista com Guilherme Amado, que o relacionamento fez parte de uma série de descobertas sobre o amor livre: “Acontecia de termos uma atração mútua, uma aproximação. Até [tínhamos] níveis de envolvimento em função desses quereres nossos. Ela era muito amorável, tinha um sentimento muito fluídico, sobre essa coisa da amorabilidade.”

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Tudo isso era facilitado por esse sentimento de expansão, de abertura, de exploração, de desbravamento. Tudo isso estava na nossa relação pessoal mútua”, completou. Gil também elogiou seu relacionamento duradouro com Flora Gil, com quem é casado desde 1988: “Vivemos uma vida de casal muito próximo. Temos uma vida bem harmoniosa.” “Amor é exercício, é ato permanente […] O amor é mais difícil que a morte”, finalizou.

Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.