Saiba quem é o cantor sertanejo Zé Neto, que anunciou pausa na carreira para tratar depressão
A dupla Zé Neto & Cristiano divulgou, nesta quinta-feira (22), um comunicado sobre cancelamento da agenda de shows dos próximos 90 dias; leia abaixo
A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano anunciou nesta quinta-feira (22), a suspensão de sua agenda de shows pelos próximos 90 dias. Dupla tocaria na Festa do Peão de Barretos e a decisão foi comunicada por meio de uma nota publicada no perfil oficial de Zé Neto no Instagram, na qual a equipe da dupla informou que o cantor enfrenta um tratamento para depressão e síndrome do pânico, e precisará de um período de afastamento. O duo foi formado no ano de 2011 em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. “Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome do pânico, ao qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje, 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto e Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias. Agradecemos o carinho e compreensão de todos! Como vocês, estamos todos em oração para plena recuperação do nosso Zé Neto”, diz a nota.
Os músicos ganharam popularidade em 2016 com a música Seu Polícia. Em 2018, se tornaram um dos maiores nomes sertanejos do Brasil devido aos projetos Acústico e Esquece o Mundo Lá Fora, que reuniram hits como Status Que Eu Não Queria e Bebida na Ferida. Já foram indicados ao Troféu Imprensa e Grammy Latino. Zé Neto, de 34 anos, é considerado uma figura extrovertida, em contraste a Cristiano, que é mais contido. Ele é casado com a influenciadora Natália Toscano desde 2016. O casal possui dois filhos: José Filho, nascido em 2017, e Angelina, nascida em 2020.
Em 2021, Zé Neto fez um tratamento para tratar uma doença pulmonar que prejudicava sua voz. Na época, o cantor justificou os problemas pulmonares em decorrência do covid-19 e do uso de cigarro eletrônico. Em dezembro de 2023, Zé Neto sofreu um acidente automobilístico em Minas Gerais. O veículo em que ele estava colidiu contra uma carreta e outros dois carros. Ele fraturou três costelas. Em fevereiro deste ano, o cantor cancelou shows após contrair dengue. Meses depois, em julho, a dupla voltou a cancelar apresentações após o artista ser diagnosticado com pneumonia.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Keller
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.