Antes mesmo do 2°, Patty Jenkins revela planos para ‘Mulher Maravilha 3’
A diretora Patty Jenkins surpreendeu os fãs da Mulher Maravilha – mais uma vez. Em entrevista à “Vanity Fair”, a cineasta revelou que, antes mesmo da divulgação dos detalhes do segundo filme da franquia da DC, já possui planos para um terceiro.
“Eu tenho planos bem claros para a Mulher Maravilha 3, quer eu o (dirija) ou não, vejo como o arco dela deve terminar na minha encarnação da Mulher Maravilha. Eu tenho uma grande paixão por isso”, declarou.
Enquanto isso, resta aos espectadores segurar a expectativa por “Mulher Maravilha 1984”. No final de 2018, a atriz Gal Gadot, que interpreta a super-heroína, informou que a estreia do longa havia sido adiada. Primeiramente marcado para estrear em novembro de 2019, deve ser lançado agora em junho de 2020 nos Estados Unidos.
No elenco estarão ainda Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo, Pedro Pascal em um misterioso personagem, Chris Pine como Steve Trevor, e Robin Wright como Antíope.
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 4 dias
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 4 dias
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 5 dias
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 5 dias