Cães de ‘Ainda Estou Aqui’ vencem ‘Oscar canino’ por atuação no filme
Os cães Suri e Ozzy foram agraciados com o Prêmio Fido (For Incredible Dogs On Screen) por suas atuações no longa “Ainda Estou Aqui“, onde deram vida ao personagem Pimpão. Eles conquistaram o título de Melhor Cão em Filme de Época e foram presenteados com coleiras personalizadas como reconhecimento pelo seu talento. O cachorro é o pet de Marcelo (Guilherme Silveira), cuja morte por atropelamento gera uma reação marcante em Eunice (Fernanda Torres).
Na mesma cerimônia, o prêmio máximo da noite, na categoria Melhor do Mundo, foi concedido a Peggy, que se destacou no filme “Deadpool & Wolverine”. A premiação Fido, que teve sua primeira edição em 2007 no Reino Unido, celebra anualmente os melhores cães que se destacam nas produções cinematográficas.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A premiação é um importante reconhecimento para os animais que atuam nas telonas, destacando o papel significativo que eles desempenham nas narrativas cinematográficas. Suri e Ozzy, com suas performances, mostraram que os cães podem ser protagonistas em histórias emocionantes e cativantes.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Victor Oliveira
[jp-related-posts ids=”1862346,1862357″]
continue lendo
TV e Cinema
Sony compra direitos de ‘Buddy’, terror polêmico que transformou um unicórnio em pesadelo
Filme inspirado na estética dos programas infantis dos anos 1990 virou assunto nos Estados Unidos após famílias levarem crianças para sessões sem saber que se tratava de um terror
- Por trás do terror: diretor do Halloween Horror Nights revela como nascem os personagens Victória Xavier · há 20 horas
- Paramount compra Warner Bros. Discovery: o que muda no streaming? Victória Xavier · há 21 horas
- Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe Victória Xavier · há 3 dias
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 3 dias