Depois de 8 anos, Chris Evans se despede de Capitão América em texto emocionante no seu twitter
O eterno Capitão América Chris Evans encerrou na tarde desta quinta-feira, 04, as gravações do filme “Vingadores 4”. Logo depois, o ator publicou em seu Twitter um relato emocionante de despedida relembrando os 8 anos que esteve na pele do super-herói.
“Oficialmente acabamos as filmagens de Vingadores 4. Foi um dia no mínimo emocional. Interpretar esse personagem pelos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente das câmeras, atrás das câmeras e para o público, obrigado pelas memórias! Serei eternamente grato”, escreveu Chris.
https://twitter.com/ChrisEvans/status/1047896966410190849
Os fãs do ator é que não ficaram muito felizes com a notícia. Alguns disseram que ele estava dando spoiler de uma possível morte do personagem; outros, que o contrato não foi renovado para os próximos filmes. Veja alguns comentários:
— lindsey (@notherlindsey) October 4, 2018
“Eu vou fingir que você não disse isso”.
https://twitter.com/calvinstowell/status/1047898683956744193
“Porque você acabou de dar um spoiler sobre a sua morte?”
— ash🪐 (@jedibrekker) October 4, 2018
“Ok, agora eu vou chorar”
I will miss you, Cap pic.twitter.com/TZU9l4an9t
— Chris Evans as Golden Retrievers (@retrievans) October 4, 2018
“Eu vou sentir saudades, capitão!”
continue lendo
TV e Cinema
Carrie de Mike Flanagan mistura atualidade com sobrenatural e acerta o tom
Nova série do Prime Video atualiza a história de Carrie White para a era das redes sociais, mas nem sempre acerta ao tentar expandir um dos maiores clássicos do terror
- Jessica Chastain investiga desaparecimento em novo suspense da Netflix Victória Xavier · há 21 horas
- Will Smith vai transformar início da carreira musical em série Victória Xavier · há 22 horas
- Paramount conclui compra da Warner e cria grupo global Skydance AFP · há 1 dia
- ‘Lanternas’ vai ganhar 2ª temporada? Saiba o que se sabe sobre o futuro da série da DC Victória Xavier · há 2 dias