Filme novo de Dr. Dolittle é adiado por 9 meses por problema de agenda de Robert Downey Jr.
O filme “The Voyage of Doctor Dolittle” foi obrigado a mudar sua data de lançamento, mais uma vez, para janeiro de 2020. No papel principal do Dr. Dolittle, Robert Downey Jr. teria problema de agenda caso a data anterior fosse mantida, pois coincidia com a chegada de “Vingadores 4” aos cinemas (Robert interpreta Tony Stark na franquia dos heróis).
A data já havia sido antecipada antes de maio de 2019, para abril do mesmo ano, agora a Universal Pictures resolveu adiar por 9 meses.
Assim como nos filmes estrelados por Eddie Murphy, a trama será centrada em John Dolittle (Downey Jr.), que cuida dos animais e consegue se comunicar com eles. No elenco inclui nomes como Emma Thompson (“Nanny McPhee”), Rami Malek (“Mr. Robot”), Tom Holland (“Homem Aranha- De Volta ao Lar”), Selena Gomez, John Cena (“Pai em Dose Dupla 2”),a ganhadora do Oscar, Octavia Spencer (“Estrelas Além do Tempo”), entre outros. O filme chega aos cinemas em 17 de janeiro de 2020.
continue lendo
TV e Cinema
Globoplay reajusta preços e inclui sportv no plano mais barato; veja novos valores
Plataforma reformula assinaturas, amplia oferta de canais ao vivo e reduz preço do pacote com Premiere
- Sony anuncia chegada de “Tudo Pode Ser Visto” ao Brasil; filme encerra 50ª Mostra Victória Xavier · há 1 dia
- Cara-de-Barro: Entenda o filme e quem é o vilão no universo da DC Victória Xavier · há 1 dia
- ‘Carrie, a Estranha’ é renovada para 2ª temporada no Prime Video Victória Xavier · há 5 dias
- Ator de ‘De Volta para o Futuro’ vem ao Brasil para a CCXP AFP · há 6 dias