Novo filme de Woody Allen será produzido na Espanha; veja o elenco
Christoph Waltz, Gina Gershon e o ator francês Louis Garrel estrelam a nova comédia romântica de Woody Allen, que começará a ser filmada no País Basco espanhol, em 10 de julho. As informações foram confirmadas pela produtora do cineasta nesta terça-feira (4).
“O filme narra a história de um casal americano que vai ao Festival de Cinema de San Sebastián. Uma comédia romântica que se resolve de um modo divertido”, indicou a Mediapro, em um comunicado.
“O casal fica impressionado com o festival, assim como com a beleza e o encanto da Espanha e a fantasia do mundo do cinema”, acrescentou. “Ela tem um caso com um brilhante diretor de cinema francês, e ele se apaixona por uma bela espanhola que mora na cidade”, continua.
A filmagem está prevista para ir até o final de agosto, em San Sebastián, sede do festival de cinema. Também fazem parte do elenco os atores espanhóis Elena Anaya e Sergi Lopez.
O novo projeto de Woody Allen, de 83 anos, é mais um exemplo de seu caso de amor com as grandes cidades europeias. Em 2008, Woody Allen lançou “Vicky Cristina Barcelona”, que se passou na capital catalã e também foi financiado pela Mediapro. A mesma produtora ficou responsável por “Meia-noite em Paris”, de 2011. Outros filmes de Woody Allen tiveram Roma e Londres como cenário.
*Com Estadão Conteúdo
continue lendo
TV e Cinema
Montanha-russa de “Velozes & Furiosos” ganha data de inauguração e promete levar fãs a 116 km/h
Atração será aberta oficialmente ao público em 16 de setembro de 2026, na Califórnia, nos Estados Unidos
- ‘Habeas Corpus’: Netflix lança trailer de nova série jurídica com Marjorie Estiano e Any Gabrielly Victória Xavier · há 1 dia
- Anne Hathaway se junta a Tom Cruise em sequência de Dias de Trovão, clássico de 1990 Victória Xavier · há 2 dias
- Final explicado de “O Homem que Sussurra”: quem é o assassino e quem é a garota de azul? Victória Xavier · há 2 dias
- Rock in Rio terá esquema de segurança com mais de 7 mil agentes Agência Brasil · há 5 dias