Ator de ‘Os Eternos’ diz que longa será ‘o mais épico da Marvel’
Kumail Nanjiani, um dos astros de “Os Eternos”, afirmou que o longa será o “mais épico” da Marvel até aqui. Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator afirmou: “É muito, muito épico. É uma história de ficção científica”.
“Tem super-heróis, mas, de certa forma, é o mais sci-fi de todos os filmes da Marvel e o mais épico de todos os filmes da Marvel”, completou.

Com estreia prevista para 6 de novembro deste ano, a trama se passará após “Vingadores: Ultimato” e acompanhará uma raça alienígena imortal criada pelos Celestiais – que viveram em segredo por 7000 anos – se juntando para defender a humanidade dos Deviants.
Nanjiani será Kingo, um Eterno com poderes cósmicos. Além dele, o elenco terá Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Gemma Chan, Brian Tyree Henry e mais.
continue lendo
TV e Cinema
HBO Max desenvolve série documental sobre a vida e a morte de PC Siqueira
Produção vai revisitar a trajetória do youtuber, os acontecimentos que antecederam sua morte e os desdobramentos do caso
- Zach Cregger e Austin Abrams vem ao Brasil para divulgar novo filme de ‘Resident Evil’ Victória Xavier · há 5 dias
- Montanha-russa de “Velozes & Furiosos” ganha data de inauguração e promete levar fãs a 116 km/h Victória Xavier · há 7 dias
- ‘Habeas Corpus’: Netflix lança trailer de nova série jurídica com Marjorie Estiano e Any Gabrielly Victória Xavier · há 7 dias
- Anne Hathaway se junta a Tom Cruise em sequência de Dias de Trovão, clássico de 1990 Victória Xavier · há 1 semana