Tim Story de ‘Quarteto Fantástico’ pode ser diretor do live-action de ‘Tom e Jerry’
O diretor Tim Story, de “Quarteto Fantástico” e “Policial em Apuros” deverá dirigir o live-action de Tom e Jerry, segundo informações da Variety. Os bichinhos serão criados em computação gráfica e o plano inicial é que, assim como no desenho, não haja falas entre os protagonistas. A expectativa é que Tom e Jerry seja o primeiro filme híbrido a ser rodado em 2019.
Outro live-action hibrido esperado para o ano que vem é a sequência de “Space Jam” com LeBrom James no lugar de Michael Jordan e o elenco dos “Looney Tunes“. Ryan Coogler, está produzindo ao lado de Terence Nance na direção. As filmagens devem acontecer no próximo verão, período de férias do jogador de basquete.
continue lendo
TV e Cinema
‘Guerra’: Dominic West e James McArdle revelam bastidores da nova série da HBO Max
Produção transforma divórcio milionário em uma verdadeira batalha judicial, com personagens divididos entre dinheiro, poder, ambição e vingança
- Carrie de Mike Flanagan mistura atualidade com sobrenatural e acerta o tom Victória Xavier · há 1 dia
- Jessica Chastain investiga desaparecimento em novo suspense da Netflix Victória Xavier · há 1 dia
- Will Smith vai transformar início da carreira musical em série Victória Xavier · há 1 dia
- Paramount conclui compra da Warner e cria grupo global Skydance AFP · há 1 dia