Tim Story de ‘Quarteto Fantástico’ pode ser diretor do live-action de ‘Tom e Jerry’
O diretor Tim Story, de “Quarteto Fantástico” e “Policial em Apuros” deverá dirigir o live-action de Tom e Jerry, segundo informações da Variety. Os bichinhos serão criados em computação gráfica e o plano inicial é que, assim como no desenho, não haja falas entre os protagonistas. A expectativa é que Tom e Jerry seja o primeiro filme híbrido a ser rodado em 2019.
Outro live-action hibrido esperado para o ano que vem é a sequência de “Space Jam” com LeBrom James no lugar de Michael Jordan e o elenco dos “Looney Tunes“. Ryan Coogler, está produzindo ao lado de Terence Nance na direção. As filmagens devem acontecer no próximo verão, período de férias do jogador de basquete.
continue lendo
TV e Cinema
Sasha Meneghel emociona fãs ao anunciar primeira gravidez
A modelo e estilista utilizou as redes sociais para confirmar que ela e o marido, o cantor João Lucas, estão à espera do primeiro filho. A notícia agitou a internet e marca a realização do sonho de Xuxa Meneghel de ser avó
- ‘Aquele Sobre Matthew Perry’ é um mergulho sobre fama, vício e solidão Victória Xavier · há 6 horas
- Dom de Iludir: qual é a história da nova série da Netflix? Victória Xavier · há 1 dia
- Globoplay reajusta preços e inclui sportv no plano mais barato; veja novos valores Victória Xavier · há 3 dias
- Sony anuncia chegada de “Tudo Pode Ser Visto” ao Brasil; filme encerra 50ª Mostra Victória Xavier · há 3 dias