Keanu Reeves e Alex Winter viajam no tempo no trailer de ‘Bill & Ted 3’; confira
O primeiro trailer de “Bill & Ted: Face the Music“, o terceiro filme da franquia estrelada por Keanu Reeves e Alex Winter, foi divulgado nesta terça-feira (9). No vídeo, a dupla de músicos entra numa máquina do tempo para tentar salvar o mundo.
Dirigido por Dean Parisot (“As Loucuras de Dick & Jane”), o longa marca o retorno dos roteiristas Chris Matheson e Ed Solomon, que escreveram os dois primeiros filmes. O ator William Sadler também está de volta como A Morte. Completam o elenco Brigette Lundy-Paine, Samara Weaving, Kid Cudi e Beck Bennett.
O filme pode ser um dos impactados pela pandemia de coronavírus. Previsto para chegar aos cinemas em agosto, “Bill & Ted 3” manteve a estreia para o segundo semestre deste ano, mas ainda sem cravar a data de estreia.
Assista ao trailer:
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 2 horas
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 2 horas
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 2 horas
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 3 horas