Terceira temporada de ‘Westworld’ terá menos episódios que anteriores

Novo ano contará com oito episódios, dois a menos que temporadas anteriores

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2019 15h47
ReproduçãoDolores está pronta para liderar revolução de robôs em primeira imagem divulgada

Mesmo sem muitos detalhes oficiais confirmados, as primeiras informações da nova temporada de “Westworld” começam a chegar, mas não muito animadoras para os fãs. Segundo o The Wrap, a 3ª temporada contará com apenas oito episódios, dois a menos que as anteriores.

No entanto, a duração de cada um deles ainda não foi divulgada e pode indicar que alguns terão mais do que os habituais 50 minutos. A sinopse oficial da 3ª temporada também ainda não foi divulgada pela HBO, mas o show ganhou um novo trailer durante a Comic-Con.

Na semana passada,  Evan Rachel Wood mostrou os hematomas que já adquiriu durante as gravações dos episódios inéditos. “Os hematomas e cicatrizes das batalhas de ‘Westworld’ estão ao longo das minhas mãos, pulsos e braços. É um trabalho estranho, mas CARA vocês estão prontos para coisas realmente incríveis?”, escreveu a atriz protagonista da série.

A cocriadora Lisa Joy já adiantou que o novo ano será fundamental para o destino de Dolores, personagem de Rachel Wood.

“Acompanharemos as consequências do massacre no parque. Depois de tudo que eles passaram por lá, Dolores finalmente teve o que queria, então queríamos ver como ela irá interagir com o mundo e qual será o seu plano. Essa é a parte da história que estamos mais animados para contar”, revelou.

A 3ª temporada de “Westworld” chega em 2020 na HBO, ainda sem data definida. Além de Wood, o elenco também conta com Aaron Paul, Lena Waithe e Vincent Cassel.