JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Tempo Real | 14h00 - 16h00
Futebol

Com 7 novidades, Arthur Elias convoca seleção feminina para amistosos na Europa

Brasil enfrentará no dia dias 28 de novembro a Noruega, e no dia 2 de dezembro joga contra Portugal

Sarah Américo

Arthur Elias é o novo técnico da seleção brasileira feminina
Arthur Elias Reprodução/CBF TV

O técnico da Seleção Brasileira, Arthur Elias, convocou nesta quinta-feira (13) 24 jogadoras para os dois últimos amistosos do Brasil no ano, que estão marcados para acontecer nos dias 28 de novembro, contra a Noruega, e 2 de dezembro, contra Portugal. “São dois adversários fortes, duas seleções que a gente não enfrentou, oportunidades de jogar contra duas seleções europeias, que é algo que o calendário sempre permite. Desde que eu assumi, foram 20 adversários diferentes. É mais uma oportunidade de evoluir e encerrar bem esse ano.”, disse. Na última Data Fifa, realizada em outubro, o Brasil encerrou com saldo positivo, vitória de 2 a 1 sobre a Inglaterra, e 1 a 0 sobre a Itália.

Destaque para convocação de Thaís, do Benfica, Gabi Zanotti, Lelê, goleira do Corinthians, Brena e Fê Palermo, do Palmeiras, Gabi Portilho, do Gotham, Yayá, do PSG. Nenhuma delas estava presente na lista da última convocação.

  • GOLEIRAS: Lorena (KC Current-EUA), Cláudia (Fluminense), Thaís (Benfica) e Lelê (Corinthians)
  • ZAGUEIRAS: Tarciane (Lyon-FRA), Isa Haas (Cruzeiro), Thais Ferreira (Corinthians), Mariza (Corinthians) e Fê Palermo (Palmeiras)
  • LATERAIS: Yasmim (Real Madrid-ESP), Isabela (PSG-FRA) e Bruninha (Gotham-EUA)
  • MEIO-CAMPISTAS: Duda Sampaio (Corinthians), Angelina (Orlando Pride-EUA), Ary Borges (Racing Louisville), Brena (Palmeiras) e Yayá (PSG-FRA)
  • ATACANTES: Dudinha (San Diego-EUA), Bia Zaneratto (Corinthians), Gabi Zanotti (Corinthians), Ludmilla (Chicago-EUA), Gabi Portilho (Gotham-EUA), Luany (Atlético de Madrid-ESP) e Tainá Maranhão (Palmeiras)

[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Arthur Elias convoca seleção feminina para última Data Fifa do ano — Foto: CBF

Quando será o jogo da Seleção?

28/11 – Noruega x Brasil – 15h (Horário de Brasília), no Estádio Municipal de La Linea, na Espanha.

02/12 – Portugal x Brasil – 16h45 – no Estádio Municipal de Aveiro, às 16h45.

Esses amistosos da Seleção, que não tem mais nenhum compromisso oficial até a Copa de 2027, serve para preparar a equipe para a competição que será realizada aqui no Brasil.

[jp-related-posts ids=”2077589,2077481″]