Diretor da Juventus confirma negociação por Arthur: ‘Estamos conversando’

  • Por Jovem Pan
  • 03/05/2020 14h31 - Atualizado em 03/05/2020 14h31
Barcelona/DivulgaçãoArthur é volante do Barcelona

A imprensa europeia noticia há meses uma suposta investida da Juventus no volante Arthur, do Barcelona. Neste domingo (3), em entrevista à emissora “Sky Sports”, o diretor Fabio Paratici, da “Velha Senhora”, confirmou que o clube italiano está tentando adquirir o meio-campista brasileiro.

A ideia da Juve é realizar uma troca com os catalães, cedendo o volante Miralem Pjanic, um dos principais jogadores do time. Apesar disso, o mandatário revelou que as conversas não serão concluídas tão cedo devido à pandemia do novo coronavírus.

“Negociar com o Barcelona uma mudança entre Arthur e Pjanic? Estamos conversando com eles e com muitos clubes importantes, porque será um verão em particular. Precisamos de ideias e ofertas de troca nos próximos meses”, disse.

Arthur, no entanto, mantém o discurso de que deseja permanecer no Barcelona na próxima temporada. Na semana passada, o meio-campista declarou: “A única opção que me interessa é continuar em Barcelona. Eu estou muito seguro e calmo. Eu me sinto muito bem aqui e também agradeço ao clube e à equipe técnica pela confiança”.

Antes da pausa, Arthur não estava vivendo um grande momento com a camisa do Barcelona. Na temporada, ele realizou 23 partidas, marcou 4 gols e contribuiu com 4 assistências.