Arthur afasta rumores sobre saída: ‘Meu único desejo é continuar no Barça’

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2020 09h34
Reprodução/FCBArthur é volante do Barcelona

Arthur, meio-campista do Barcelona, está vendo o seu nome ser especulado em vários grandes clubes europeus durante a paralisação provocada pela pandemia de Covid-19. Assim, o brasileiro fez questão de se pronunciar e afastar qualquer tipo de rumor sobre um adeus ao Camp Nou.

“Sempre há especulações, mas honestamente, minha ideia é muito clara. A única opção que me interessa é continuar em Barcelona. Eu estou muito seguro e calmo. Eu me sinto muito bem aqui e também agradeço ao clube e à equipe técnica pela confiança. Esta é mais uma razão para ficar totalmente claro que meu único desejo é continuar”, disse Arthur, em texto publicado para a imprensa local.

Na última terça-feira (28), o jornal Gazzetta dello Sport”, da Itália, informou que a Juventus seria uma das interessadas no futebol do volante.

“O suposto interesse dos grandes clubes é sempre um elogio para qualquer pessoa e um sinal positivo, mas minha mente só está focada para ficar aqui por muitos anos”, finalizou Arthur.

Antes da pausa, Arthur não estava vivendo um grande momento com a camisa do Barcelona. Na temporada, ele realizou 23 partidas, marcou 4 gols e contribuiu com 4 assistências.