Ex-Real Madrid relembra festa de Ronaldo: ‘Ele chegou a fretar ônibus para buscar mulheres’
Multicampeão pelo Real Madrid, o ex-zagueiro Iván Helguera participou da época em que o clube merengue contava com um elenco “galáctico”, com Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Zinédine Zidane, Luís Figo e companhia. Através de uma “live”, o espanhol conversou com o jornalista “Mister Chip” e revelou alguns casos das estrelas.
Helguera contou, por exemplo, que Ronaldo chegou a fretar ônibus para buscar várias mulheres em uma de suas festas de aniversário.
“Eu estive em uma festa de aniversário com a minha mulher. Quando começaram a aparecer vários ônibus com jovens mulheres, a minha esposa disse para a gente voltar para casa. A [esposa] do Figo fez igual. A festa aconteceu na casa do Ronaldo”, lembrou Helguera.
O ex-zagueiro também recordou que os brasileiros eram quem mais “dava trabalho” para Vicente Del Bosque, treinador que conduziu o Real aos títulos da Champions League (1999/2000 e 2001/2002) e do Campeonato Espanhol (2000/2001 e 2002/2003).
“Beckham, Zidane e Figo eram grandes profissionais. Já Ronaldo e Roberto Carlos gostavam de sair, mas não eram todos os dias. Se ganhavam no sábado, aí eles saíam no mesmo dia. Mas eles não saíam na sexta ou sábado quando o jogo era no domingo”, disse.
Helguera também contou que o elenco do Real Madrid não queria festejar o título do Campeonato Espanhol 2002/2003 porque sabiam que Vicente Del Bosque seria demitido. O plantel, por outro lado, voltou atrás e celebrou com as autoridades na capital do país.
Iván Helguera chegou ao Real Madrid em 1999, permaneceu no clube do Santiago Bernabéu até 2007 e conquistou tudo o que podia coma camisa dos “blancos”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.