José Manoel: Bayern de Hans Flick dá gosto de ver jogar

  • Por José Manoel de Barros/Jovem Pan
  • 20/06/2020 13h34
EFE/EPA/ALEXANDER HASSENSTEIN Chegada de Hans Flick fez toda a diferença para o Bayern

Que o Bayern de Munique joga o melhor futebol depois da parada por conta da pandemia, ninguém pode negar.O time tem se mostrado imbatível, vencendo todos os jogos, alguns por goleada. Lewandowski e seus companheiros mostram leveza, movimentos inteligentes, fazendo gols com inúmeros toques na bola, até lembrando um futebol praticado por aqui em outros tempos.

O gigante alemão já levantou a Bundesliga e provavelmente ganhará também a Copa da Alemanha contra o Leverkusen, dia 04 de julho e chegará à fase final da Liga dos Campeões, em Portugal, como forte candidato ao título, apesar da distância para o dia 12 de agosto, data
que marca o início das quartas de final. Sim, eu sei que antes o Bayern tem o jogo da volta contra o Chelsea ainda pelas oitavas, mas também sei que os alemães já levam uma vantagem  de 3 a 0 do primeiro jogo.

E tudo isso, amigos, com algo já não tão incomum no futebol europeu, uma troca de treinador durante a temporada. Saiu Niko Kovac para a entrada de Hans Flick, que fez toda diferença, tornando esse Bayern, outra vez, em um time que dá gosto de ver jogar.