Messi desmente notícia sobre ter pago fiança para Ronaldinho: ‘Fake news’

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2020 16h12 - Atualizado em 09/04/2020 16h27
JuanJo Martín/EFELionel Messi durante partida do Barcelona

O atacante Lionel Messi, do Barcelona, se revoltou com a”TNT Sports”, da Argentina. Através de sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (9), o argentino afirmou que a emissora praticou “fake news” contra ele em três ocasiões.

No stories, Messi desmentiu duas notícias recentes. Na primeira, o canal revelava que o camisa 10 do Barça estaria negociando com a Inter de Milão.

Já na segunda, o veículo informou que o craque teria pago os R$ 8,3 milhões de fiança para Ronaldinho Gaúcho deixar a cadeia, no Paraguai. Desde terça-feira (7), o brasileiro está cumprindo prisão domiciliar em um luxuoso hotel da capital paraguaia.

Por fim, ainda no mesmo stories, Messi afirmou que a emissora também mentiu ao informar que ele estaria pensando em jogar no Newell’s Old Boys, time argentino da infância do craque.

“O que eles disseram nesta mesma mídia sobre o Newell’s há algumas semanas também era falso. Graças a Deus que ninguém acredita neles”, escreveu o camisa 10 do time catalão e da seleção argentina.

Messi criticou a TNT Sports