Rivaldo dispara contra atacante do Barcelona: ‘É o momento de vendê-lo’

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2020 12h44
Divulgação FCB Suárez comemora com Dembélé o gol marcado na vitória do Barcelona sobre o Mamelodi Sundows

Ídolo do Barcelona, o ex-jogador Rivaldo criticou as atuações de Ousmane Dembélé no clube. Em entrevista ao “Betfair”, nesta sexta-feira (17), o brasileiro afirmou que é preciso vender o atacante francês na próxima janela de transferências.

“Ele [Dembélé] foi contratado pelo Barcelona há três anos e teve tempo para se estabelecer no clube e provar sua qualidade. É possível que isso nunca aconteça. Ele é um jogador com potencial, mas acho que este verão é o momento ideal para vendê-lo ou troco-lá por outro jogador”, afirmou o campeão mundial.

Dembélé foi contratado pelos Culés na metade de 2017 e chegou com a expectativa de ser um “novo Neymar”. O francês, entretanto, não conseguiu emplacar uma boa sequência e vem sofrendo com muitas lesões desde então. O atacante, inclusive, está se recuperando de uma grave contusão sofrida em fevereiro. 

“Ele pode reavivar sua carreira em outro clube onde encontra mais confiança em seu jogo. O Barça parece estar tentando contratar Neymar e Lautaro Martínez, então Dembélé teria dificuldade em entrar. Para contratar jogadores, outros precisam sair”, continuou Rivaldo.

Em 74 partidas disputadas com a camisa do Barcelona, Ousmane Dembélé marcou 19 gols e deu 17 assistências.